sexta-feira, 10 de junho de 2011

Momentos....


hello_kitty_122.gif
Essa parte do blog é destinada às postagens de fotos tiradas em alguns momentos...Coisa e fatos que acontecem por a caso,porque aqui na nossa escola "cada mergulho é um flash."




Essas fofinhas do pré pediram pra eu tirar uma foto delas....precisa pedir?Lindas...


Eu aproveitei pra bater com essa fofuras...


Depois essas três viram e vieram correndo pra tirar foto também.

Secretária Kátia com seu pimpolho Wesley.






 .hello_kitty_130.gif


Eu e a Jana(auxiliar de serviços gerais) depois da sua belíssima apresentação de um hino evangélico.


Secretária Kátia e a prof.Valdete do 1º e 3º ano.



Descontração na sala dos professores(Kátia e Janir)



Isso bela!!!!Que sorriso!!!



Eu(Alessandra)  e Heloísa


Sopão!!!!
Essa confraternização foi em 15 de julho na escola.Nossa parceira,Scheila,professora de Educação Física,preparou uma maravilhosa sopa de Agnolini.

Eis a sopa....

 


O nosso DJ Dieguito comandando o som....HUHUHU....
A  diretora Eliane  e a professora Janir.

 

Orientadota Lú e a profi de Artes Idaiane.

 

Profi Alê e Deise

 

Profs Marizete e Valdete.




 Prof.Eliane de Educação Física





 Profi de Portugues Heloísa  e sua filhota Giovana.


 A mesa dos inocentes...hehehehe

 Eliane e Scheila,ambas profs de Educação Física.

 Prof.Marizete e profi Idaiane de Artes.

 Secretária Kátia e sua prole.

 Prof Janir.....lindona



Profis Deise e Idaiane


Patel chegando com a turma do transporte... 

 Ladislau chegando com a turma do pré.

O grito de guerra ! 

 Íngrid e Larissa.


Orientadora Lú,diretora Eliane,Sarah e Eliete.

 Profi Ediana e seus pimpolhos do pré.

2 metros de perna.kkkkkk

O que esses dois estavam aprontando será?



Orientadora Lú  e profi Alê.....

Um comentário:

  1. Olá amiga, ando sumida porque meu pai está internado há mais de um mês no hospital. Ele caiu e quebrou um ossinho da bacia.Hoje ele saiu do hospital, não trabalhei de tarde para ir buscá-lo... Ele veio para casa, porém ainda não pode colocar o pé no chão por mais um mês até a próxima avaliação...vamos tentando tocar o barco. Estou escrevendo para avisar que o blog da Laís saiu de novo no rioeduca, semana passada foi o meu (o Ler com prazer -o link é http://www.rioeduca.net/blogViews.php?id=1016), hoje saiu o da Laís Netto (blog da escola que criei). O link é http://www.rioeduca.net/blogViews.php?id=996) passa por lá e da uma força, deixando um recadinho.Iremos ficar muito felizes. O rioeducanet é um portal criado pela prefeitura do Rio, para tentar reunir os blogs das escolas municipais e dos professores que nelas trabalham em um só local, facilitando a troca entre as mesmas.
    Fiquei impressionada com a beleza de sua escola...um verdadeiro show, muito linda e com muito espaço. Tudo ao contrário da minha..rsrsrs .Aqui estamos lutando para tentar transformar a nossa escola num lugar melhor...como é difícil.Vocês estão de parabéns!Parabéns também pelo lindo blog. Amei!!!! Que Deus ilumine a todos ...
    Ah! Tentei me adicionar como seguidora do blog,não consegui...amanhã tento de novo. Beijocas

    ResponderExcluir